Aqui vou poder contar mais uma etapa da minha vida no futebol, fui visitar o "Tio Vida", estádio do Internacional de Lages na partida que enfrentaria o Joinville. O clima na cidade era bom, a torcida lotou o estádio e o clima era de vitória, mas os desfalques fizeram falta para o Inter.
Torcida Organizada ao fundo

Cheguei dez minutos atrasado no estádio, mas tudo bem, não perdi nada, o primeiro tempo foi totalmente do Joinville, o JEC fez 1x0 com um golaço de Willian Paulista aos 35' do 1º tempo, logo depois o Joinville ficou em campo com um a menos devido a uma expulsão.

Setor Popular


O segundo tempo voltou diferente, o treinador fez duas substituições e com isso o Inter se impôs em campo e logo empatou com um gol de Romarinho aos 5' do 2º tempo, com a pressão colorada em campo e da torcida nas arquibancadas o Inter soube aproveitar o jogador a mais e logo virou a partida com outro gol de Romarinho aos 20' do 2º tempo, o time tentou segurar o placar, mas em um contra-ataque o Joinville empata a partida com Anselmo aos 30' do 2º tempo, o Inter ainda tentou com umas duas ou três chances, mas de nada adiantou.

A fumaça da torcida causada pelo churrasqueiro, hahaha.
A impressão que fica é de uma cidade que realmente abraça o time e apoia, mas fica muito em cima, provavelmente não resistiriam a apoiar o Inter em uma nova queda do time, mas que eu feche minha boca e o Inter continue dando esse orgulho para a Serra, a torcida fez seu papel apoiando o jogo inteiro e quero parabenizar também a torcida UNIÃO do Joinville que compareceu em Lages com cerca de 10 pessoas.

O time do Internacional de Lages provavelmente fica no G4 do primeiro turno do Campeonato Catarinense de 2016, tem um time sólido, peca no preparo físico quando comparado com os grandes catarinenses e necessita muito dos titulares, sofre com desfalques, mas nada de anormal em um time, tem de tudo para dar orgulho a todos Lageanos.